O que é que tem acontecido

  • 19/08/2017 : Canyoning Rio Arado

    Um grupo do Porto e arredores acompanhou-nos nesta aventura. A experimentar pela primeira vez a modalidade, deram todos boa conta de si.
    As fotos não enganam

  • 12/08/2017 : Canyoning Rio Arado

    Canyoning no Rio Arado, mais uma aventura referescante em dia de muito calor.

  • 06/08/2017 : Canyoning Rio Arado

    As famílias Shryver e Bremme, da Bélgica, de férias entre nós, a que se juntou o Rui e a Virgínia, não perderam a oportunidade de fazer um canyoning no PNPG.
    Formaram um grupo excelente e adoraram o Canyoning.

  • 05/08/2017 : Canyoning Arado

    Canyoning no Rio Arado, parte 2 para o 2º grupo, no âmbito do Exchange Braga - Intercâmbios, entre a Faculdade de Medicina da Universidade do Minho e várias outras congéneres Europeias. Mais um grupo, na mesma onda do anterior, animados e divertidos, em grande estilo em todas as situações. Parabéns ao grupo e à organização Exchange Braga - Intercâmbios.

  • 05/08/2017 : Expedição aos Perinéus

    Um grupo espetacular para uma viagem igualmente espetacular. Oito dias nos Pirinéus espanhóis e franceses com caminhadas em alta montanha, visitas a várias cidades... foi sempre a bombar.
    O grupo superou todas as dificuldades e aguentou tudo, mesmo quando uma das caminhadas foi maior que a encomenda (bem maior... mas isso só nós é que sabemos :)

  • 22/07/2017 : Canyoning Rio Arado

    Canyoning no Rio Arado.
    No troço superior do rio, com descidas das famosas cascatas. Um dia em pleno bem por dentro das belezas naturais do Parque Nacional Peneda Gerês.

  • 08/07/2017 : Canyoning Arado

    No âmbito do Exchange Braga - Intercâmbios, entre a Faculdade de Medicina da Universidade do Minho e várias outras congéneres Europeias, um grupo numeroso fez-se à aventura com um canyoning no rio Arado. Houve convívio, muita animação e alegria a rodos, a mostrar que os futuros médicos têm outras competências além da medicina. As fotos não enganam.

  • 18/06/2017 : Expedição Picos da Europa 2017

    Um grupo muito animado e divertido deliciou-se com a beleza do Parque Nacional dos Picos da Europa ao ponto de o Sousa, contagiado pela beleza da paisagem da Ruta de Cares, desabafar: - Se eu deixar de caminhar vós sois os culpados porque, depois de experimentar estas maravilhas, não vou gostar de caminhar em mais nenhum local.
    Parabéns aos participantes.

  • 09/04/2017 : Fim de Semana no Marão
  • 23/10/2016 : Fim de Semana no Alto Douro Vinhateiro

    O tradicional passeio pelo Alto Douro Vinhateiro voltou a ser o sucesso do costume. Ao longo de dois dias, experimentámos as maravilhas paisagísticas, arquitetónicas e gastronómicas, desde a Ferradosa, S. Xisto, Olas, Numão, Meda, Poço do Canto, Ranhados, Penedono...
    Além de todos os mimos a que tivemos direito a Câmara Municipal de Mêda, na pessoa do seu presidente, honrou-nos com uma recepção nos Paços do Concelho, no Sábado à noite. Obrigado!

  • 08/10/2016 : Canyoning Esc. Sec. Barcelos 2º dia

    Canyoning Escola Secundária de Barcelos, 2º dia, 2ª turma
    Uma atividade que nos deixa saudades, vejamos:
    Etapa 1 - Três alunos a recusarem-se a participar. Que aquilo não era para eles, que tinham vertigens, medo das alturas, que não sabiam nadar....
    Etapa 2 - Convite à acção, vamos todos experimentar e dar uma oportunidade a nós próprios e, se não conseguirmos, paciência, pelo menos ficaremos a saber do que somos capazes....
    Etapa 3 - SUCESSO! Toda a gente a superar os seus medos, a dar conta do recado e a representar a Escola em grande estilo.
    São estes sucessos que dão mais sabor ao nosso trabalho.
    Parabéns aos alunos e aos professores acompanhantes - Carla, Cristina e Miguel.

  • 07/10/2016 : Canyoning Esc. Sec. Barcelos 1º dia

    Um grupo de alunos da Escola da Escola Secundária de Barcelos vieram ao Gerês para uma formação em actividades de ar livre. Hoje foi a vez de uma das turmas fazer canyoning (Rio Arado). Apreensivos de início por ser a sua primeira vez, deram conta do recado e, apesar de ser um grupo grande, foi sempre a andar.

  • 19/09/2016 : Visita ao Porto e Douro Vinhateiro

    Acompanhamos um grupo, vindo da Suiça, em visita ao nosso país, que fez questão de "ir onde as coisas acontecem", de ver e experimentar tudo aquilo que faz parte da nossa cultura tradicional.
    Foram quatro dias  bem preenchidos com visita ao Porto, Alto Douro Vinhateiro e marginal desde o Porto a Esposende.

  • 03/09/2016 : Canyoning Rio de Frades

    Um canyoning com muita animação no Rio de Frades.
    A Inês Martins manteve a tradição de, pelo menos uma vez por ano, juntar uns tantos amigos para um canyoning. Uma vez mais a escolha foi criteriosa - gente animada com vontade de curtir tudo o que o canyon tem para oferecer. E não sairam desiludidos.


Entradas Anteriores